Acesse os preparatórios para concursos mais acessíveis do mercado!

Oferta especial

Prepare-se para receber os salários que você merece!

Receba alto, mesmo sem ter faculdade!

É seu primeiro concurso? A gente te orienta!

Adeus salário mínimo! Em concursos públicos você pode se candidatar a opções que exigem apenas ensino médio, ou àquelas que exigem graduação em qualquer área. Todas super bem remuneradas com excelentes benefícios.

Já está familiarizado com os concursos? Aqui a trilha da sua carreira é alcançada mais fácil!

Acesse cursos preparatórios para concursos, de qualquer região do Brasil, com os menores preços e maior acessibilidade do mercado! Seu salário irá subir, e seu investimento será mínimo.

Salário:
R$10.170,00

Esta é a remuneração média de um servidor público concursado! E o caminho para ter esse salário na sua conta é simples: estudar do jeito certo para ser aprovado mais rápido!

*O único trabalho 100% leal ao seu esforço! Estudou, passou, recebeu $$$!*

Escolha qual carreira você gostaria de ter um cargo de servidor público concursado:

Carreira Jurídica

Salários iniciais a partir de R$ 16.000,00

Ensino superior em Direito

Carreira Tributária

Salários iniciais a partir de R$ 11.684,39

Ensino superior (qualquer área)

Carreira Fiscal

Salários iniciais a partir de R$ 21.029,09

Ensino superior (qualquer área)

Nossa Experiência é o seu atalho para a aprovação!

O que nos diferencia é a nossa equipe experiente, dedicada e comprovada. Aqui você garante um entendimento profundo das intricadas nuances das bancas examinadoras, compreendendo seus padrões de avaliação e os tópicos mais relevantes.

Há 25 anos aprovando

+ 50 mil aprovados e contando

Ultra-didático com o suporte dos melhores professores do Brasil

+250 cursos sempre atualizados

Cursos e materiais de apoio para te dar na mão tudo o que precisa para passar

Estude no seu ritmo no seu espaço, de maneira inteligente

O que só a Escola Nacional de Concursos faz por você!

Outras instituições

Mais de 370 Mil alunos confiam na Escola Nacional de Concursos!

Experimente a transformação de vidas com mais de 25 anos de expertise. Com mais de 50 mil aprovados e diretores experientes, oferecemos conteúdo abrangente e teórico, estudo flexível, resolução de questões e acesso a materiais exclusivos. Nossa abordagem focada e comprovada molda candidatos para conquistar os principais concursos públicos do país. Junte-se à nossa comunidade de sucesso e trilhe sua jornada rumo à aprovação.

Ouça quem já estudou na Escola Nacional de Concursos e foi aprovado!

A hora de ter a vida que você merece é agora!

Você está a um passo de ter a tranquilidade e fazer viagens, ter lazer e tempo de qualidade com aqueles que você ama, sem se preocupar com valores, pois seu trabalho te pagará muito bem!

Imagina uma realidade em que ficar desempregado não é uma opção. É essa segurança que você sentirá ao deitar a cabeça no travesseiro a noite, quando se tornar um servidor público concursado.

Você terá um trabalho com alta remuneração e sem horários abusivos. Podendo aproveitar o melhor da vida: dinheiro e o tempo com a sua família.

Ainda em dúvida? Essas respostas podem te ajudar!

Avalie seus interesses, habilidades e objetivos de carreira para escolher concursos que estejam alinhados com suas metas. Clique em algum dos botões dessa página e confira a lista com mais de 250 cursos disponíveis para você se preparar!

Preparar-se com antecedência permite uma revisão mais profunda do conteúdo, prática suficiente de questões e ajuda a reduzir o estresse pré-exame. Por isso, a Escola Nacional de Concurso está aqui: para te orientar o melhor caminho para passar! Não adianta estudar muito coisas diversas, você precisa focar se quiser passar mais rápido. E te direcionar é a nossa expertise.

A Escola Nacional de Concursos oferece mais de 25 anos de experiência, com um histórico de mais de 50 mil aprovados. Nossa equipe conhece as bancas examinadoras e os segredos para a aprovação, proporcionando uma abordagem estratégica e comprovada.

Reconhecemos que todos têm agendas diferentes. Nossa plataforma permite que você estude no seu próprio ritmo e onde preferir, adaptando-se à sua rotina e responsabilidades pessoais. Todos os cursos são 100% online e disponíveis para você assistir por qualquer aparelho com acesso a internet.

Estamos sempre atualizando nosso material de acordo com os editais mais recentes e mudanças nas bancas examinadoras. Isso garante que você esteja preparado para os tópicos e padrões mais atuais.

Escola Nacional de Concursos ©️ 2024 • V4 Company | Colli & Co