Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Afiliados

SEJA UM AFILIADO DA ESCOLA NACIONAL DE CONCURSOS

DIVULGUE NOSSOS CURSOS NAS SUAS REDES SOCIAIS E GANHE 50% DE COMISSÃO A CADA CURSO VENDIDO ATRAVÉS DO SUA DIVULGAÇÃO

VANTAGENS:

– Você não paga nada, só tem ganhos.
– Pode divulgar nas suas redes sociais, grupos de amigos, grupos de whatsapp, marketplaces, grupos de facebook, e muito mais!
– Se você entende de marketing digital ainda pode fazer mídia digital e ganhar muito mais.

COMO FUNCIONA ? É MUITO SIMPLES, TUDO EM UM CLIQUE

Passo 1 – Criar Conta

Se você ainda não tem conta na hotmart, entre no www.hotmart.com e crie uma conta com a opção “vender cursos”.

Passo 2 – Afiliação aos nossos cursos

Clique neste link e escolha qual ou quais cursos preparatórios para concursos você deseja divulgar para ganhar dinheiro.

A afiliação é um clique somente. Logo após se afiliar, você já terá seu próprio link de divulgação. Ao divulgar esse novo link criado, qualquer pessoa que comprar usando seu link, você ganha 50% do valor da venda!

IMPORTANTE: O VALOR QUE VOCÊ GANHAR VAI DIRETO PARA SUA CONTA CORRENTE! Na hotmart você terá a opção para inserir sua conta de depósito que pode ser conta corrente ou conta poupança de qualquer banco no Brasil, incluindo os bancos digitais.

Passo 3 – Divulgação
Entrando no nosso grupo de afiliados para você terá acesso aos criativos, artes digitais e posts de todas as turmas, já prontos para você divulgar e começar a ganhar dinheiro.

IMPORTANTE: Sempre divulgue o seu link de venda do curso junto com o post ou arte de venda.
Link planilha, escolha quais cursos deseja se afiliar para vender: CLIQUE AQUI

CLIQUE NESTE LINK E ENTRE PARA O GRUPO DE WHATSAPP DE AFILIADOS DA ESCOLA NACIONAL DE CONCURSOS E CONVERSE COM NOSSOS ORIENTADORES